Termos e Condições
A participação nas formações pressupõe o conhecimento e a aceitação integral deste regulamento por todos os que neles participam.
1 | CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
1.1 As data, horários e locais de cada formação serão divulgados com a antecedência necessária, de forma a permitir uma gestão ponderada das agendas de todos os Participantes;
1.2 As formações da Academia AYA primarão pelo acolhimento dos seus Participantes, estando sempre ao seu dispor um representante da entidade organizadora para prestar o apoio necessário aos formadores e formandos de forma a assegurar que a Formação decorra nas melhores condições;
2 | INSCRIÇÕES E CONDIÇÕES DE ACESSO
2.1 As inscrições devem ser efetuadas online até 4 dias antes da data de início da respectiva Formação , no site https://academia.aya.co.ao;
2.2 Após a recepção da inscrição será enviado um e-mail e uma mensagem (para o endereço electrónico e número de telefone indicados no formulário de inscrição), contendo indicações e condições para a efectivação e pagamento da inscrição;
2.3 A inscrição só se considera efectivada/definitiva após o pagamento da totalidade do valor correspondente;
2.4 O número de inscritos por cada Formação é limitado, a um número mínimo de 10 e um máximo de 30, e a reserva de lugar é efectuada por ordem de formalização da inscrição, com o respectivo pagamento;
2.5 Sem o pagamento da inscrição não será garantida a reserva de lugar na Formação;
2.6 Para usufruir dos descontos apresentados terá de haver a efectivação da inscrição e o respectivo pagamento até às datas indicadas;
3 | MEIOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Estão à disposição os seguintes meios de pagamento:
- Pagamento por referência multicaxa, à ordem de AYA-CONSULTORES, S.U.;
- O pagamento deve ser feito após a recepção do correio electrónico e mensagem de confirmação de inscrição;
- Para dúvidas e esclarecimentos adicionais contacte-nos através do correio eletrónico geral@academia.aya.co.ao.
4 | POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO
4.1 Caso se verifique um número de inscrições inferior ao definido para a realização da Formação a Academia AYA reserva-se no direito de adiar a edição anteriormente agendada até atingir o número mínimo de inscrições.
4.2 Caso se verifique um número de inscrições superior ao definido para a realização da Formação a Academia AYA reserva-se no direito de considerar a inscrição para a edição automaricamente seguinte da mesma Formação.
4.3 A organização reserva-se no direito de cancelar a inscrição, se o pagamento não for efectuado atempadamente.
4.4 Não é possível o cancelamento da inscrição, sendo apenas possível, a pedido do participante a troca da formação previamente inscrita até 10 dias úteis antes do início da Formação que pretende efectivamente frequentar, utilizando para o efeito o seguinte endereço de correio eletrónico: geral@academia.aya.co.ao.
A inscrição nas Formações da Academia AYA implica a aceitação destas condições.
5 | POLÍTICA DE AVALIAÇÃO DAS FORMAÇÕES
A Academia AYA pretende garantir a máxima satisfação de todos os Formandos. Para tal, o retorno de informação que contribua para a melhoria contínua das acções desenvolvidas é fundamental.
Para o efeito, os Formandos têm ao seu dispor os seguintes meios de comunicação:
5.1 Questionário de Satisfação da Formação, que deverá ser preenchido e entregue no final da acção de formação a que se refere, tendo como objectivo aferir o grau de satisfação e recolher sugestões, oportunidades de melhoria e/ou reclamações;
5.2 Os Participantes poderão ainda enviar à Academia AYA, em qualquer ocasião, as suas sugestões e oportunidades de melhoria, através do e-mail geral@academia.aya.co.ao;
6 | POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES E OCORRÊNCIAS
Em caso de reclamação, a mesma deverá ser enviada por escrito para o e-mail acima referido, no prazo máximo de 10 dias a partir da data de ocorrência. Após análise da situação, a Academia AYA assegurará uma resposta num prazo máximo de 20 dias úteis.